…Sonhar com aparelho ortodôntico indica que você precisa se livrar de algo na vida real. Para os indivíduos que, na vida desperta, têm aparelhos totalmente saudáveis, então este é freqüentemente um símbolo de que os indivíduos podem comer o que quiserem sem que a comida ruim se reflita negativamente em sua dieta. Se você soltar o aparelho em seu sonho, significa medo de rejeição. Esse sonho pode ser uma mensagem para garantir que você esteja totalmente feliz com o progresso de um relacionamento. O uso de aparelho ortodôntico pode indicar uma doença – vá ao médico ou dentista e faça um autoexame. Em seu sonho você pode ter tido … ## A sensação de aparelho ortodôntico machucando seus dentes. ## Perdeu seu aparelho. ## Aparelho visto sendo cuspido. ## Visitei o consultório odontológico. ## Imagino que haja vários aparelhos em seus dentes. ## Experimentou a sensação de que o aparelho está se dissolvendo, desaparecendo ou apenas diminuindo. ## Seu aparelho está podre. ## Seu aparelho ortodôntico e nocauteado em seu sonho devido à raiva ou violência. ## Seu aparelho está coberto de tártaro ou comida. ## Esmerilhar aparelhos dentro do seu sonho. ## Escove o aparelho com uma escova de dentes. ## Significado detalhado do sonho … Para pessoas que sonham em cuspir aparelhos, isso indica que uma decisão que você tomou recentemente não foi a correta. Se o seu aparelho está estragado, os tempos precisam mudar para melhor. Se seu aparelho se dissolver, é um sinal de que as pessoas ao seu redor estão fofocando. Se em seu sonho seu aparelho está sendo removido e você precisa ir a um consultório odontológico, este sonho ensina que você tem um problema que está inteiramente dentro de sua mente subconsciente. Se, quando o colete for removido, você estiver sentindo uma sensação de alívio, então as recomendações sobre como abordar outras pessoas devem ser ouvidas. Se seu aparelho estiver coberto de comida em seu sonho, certifique-se de simplesmente se retirar em situações exigentes. Soltar a cinta indica uma amizade fracassada. Escovar o aparelho indica que você gostaria de limpar parte de sua vida. Se seu aparelho foi quebrado devido à raiva, você precisa se livrar de um problema para sentir alívio! Se você imaginar que seu aparelho está diminuindo, isso está relacionado aos seus dias de infância. Se o aparelho estiver ranger sua boca, isso é um presságio negativo e você pode precisar ir ao dentista no futuro. Alterações positivas estão em andamento se … ## As chaves foram exigidas ou necessárias. ## Você ficou contente por ter colocado uma cinta. ## Sentimentos que você pode ter encontrado durante um sonho com aparelho ortodôntico … Preocupado. Dor. Boca dolorida. Não querendo ir ao dentista….

…A mensagem desse sonho é, fique de boca fechada! Evite tensões crescentes em torno de questões sensíveis e pessoais. Argumentos do tipo ~~~ ~Estou certo e você errado ~~~~ só criarão desconforto e constrangimento. A diplomacia, por mais irritante que seja, vencerá. Usar um conjunto completo de suspensórios está freqüentemente associado ao desejo de resolver um problema na vida desperta. @ Soltar o aparelho nos sonhos significa ansiedade em relação à rejeição. Este sonho pode ser uma mensagem de que você não está totalmente feliz em progredir em sua carreira. A colocação de aparelho ortodôntico também pode ser um sinal de doença – visite o médico ou dentista e faça um exame médico! @ Você pode ter experimentado … @ Perdeu o aparelho. ## Aparelho visto sendo cuspido. ## Visitei o consultório dentista. ## Imagino que você encontrará várias quantidades de aparelho nos dentes. ## Experimentou a sensação de que o aparelho estava se dissolvendo, desaparecendo ou simplesmente diminuindo. ## Seu aparelho está podre. ## Seu aparelho saiu por causa de raiva ou violência. ## Seu aparelho está coberto de tártaro ou comida. ## Rectificadoras em seu sonho. ## Escove o aparelho com uma escova de dentes. ## A sensação de aparelho ortodôntico prejudicando seus dentes. @ ## Significado detalhado do sonho … @ Cuspir os colchetes indica que uma decisão que você tomou recentemente não foi a correta. Se o seu aparelho está estragado, os tempos precisam mudar para melhor. Se seu aparelho se dissolver, é um sinal de que as pessoas ao seu redor estão fofocando. Se em seu sonho seus aparelhos estão sendo removidos, este sonho significa que você tem um problema que está inteiramente dentro de sua mente subconsciente. Se quando o colete for removido você estiver sentindo uma sensação de alívio, isso significa que as recomendações sobre como abordar outras pessoas devem ser ouvidas. Se seu aparelho estiver coberto de comida em seu sonho, certifique-se de simplesmente se retirar em situações exigentes. Soltar a cinta indica uma amizade fracassada. @ O aparelho de escovar indica que você gostaria de limpar parte de sua vida. Se seu aparelho foi quebrado devido à raiva, você precisa se livrar de um problema para sentir alívio! Se você imaginar que seu aparelho está diminuindo, isso está relacionado aos seus dias de infância. Se o aparelho estiver ranger sua boca, isso é um presságio negativo e você pode precisar ir ao dentista no futuro. @ Mudanças positivas estão acontecendo se… @ Os aparelhos eram necessários em seu sonho. @ Sentimentos que você pode ter experimentado durante um sonho de sótão … ## Preocupação com o aparelho ortodôntico. Admirando. Surpreso. Conteúdo. Espantado. Curioso. Feliz….

…Se o seu sonho envolve ver ou trabalhar com ar condicionado, isso é um presságio de que as coisas em sua vida vão melhorar. A função do ar condicionado serve para resfriar o ar. Assim, você descobrirá que as coisas demoram a acontecer, mas, a longo prazo, as coisas serão bastante positivas. Um aparelho de ar condicionado aparecendo em um sonho geralmente é um chamado para integrar o lado emocional e prático do seu personagem, a fim de se tornar melhor naquilo que você realiza e se tornar mais eficaz na vida. Ter uma unidade condutora de ar em seu sonho significa que alguém pode estar agindo frio com você. @ ## Em seu sonho você pode ter … @ Poluído o ar através do aparelho de ar condicionado. ## Oxigênio ruim, ar enfumaçado, ar vermelho, ar limpo ou poluído. ## O ar condicionado estava esfriando você. ## O ar no prédio passava pela unidade de condicionamento. ## O ar condicionado não estava funcionando no seu sonho. @ Mudanças positivas estão acontecendo se … @ O ar estava calmo. ## O ar condicionado estava positivo. @ Interpretação detalhada dos sonhos … @ ## Há também um sentimento de preocupação se o ar condicionado não funcionou em seu sonho. Tradicionalmente, o ar pertence aos quatro elementos principais: terra, água e fogo. Isso simbolicamente representa a capacidade de ser profundamente emocional e também inteiramente prático na vida desperta. Talvez seja necessário passar algum tempo sozinho. Isso é para entender seus compromissos emocionais. @ Se o aparelho de ar condicionado estava derramando ar ruim ou com fumaça, isso é um mau presságio. É hora de tentar pensar em como você pode melhorar sua vida. @ ## Sentimentos que você pode ter experimentado durante um sonho de ar condicionado … @ Desfrutando. Preocupado. Conteúdo. Triste. Alegre. Feliz. Grato. Surpreso. Feliz….

…Se o seu sonho envolve ar, esta é uma mensagem clara para garantir que você tenha força suficiente ao seu redor para superar os momentos difíceis. Se você sonha com o ar em termos de oxigênio, isso mostra que você precisa ter certeza de que os elementos de sua vida estão equilibrados. @ O guru do sistema Golden Dawn of Magic, Israel Regardie referiu nossas vidas a quatro elementos: Terra, Ar, Fogo e Água. Portanto, se você sonha com qualquer um desses elementos, é essencial que você se certifique de que tudo está equilibrado. @ No seu sonho, você pode ter sonhado com … @ Teve um sonho com ar exterior, oxigênio, ar esfumaçado, ar vermelho, ar limpo ou poluído. ## Ar escuro visto, ar de placa, ar fresco, ar quente, ar sufocante. ## Que o ar estava cheirando mal. ## Você voou pelo ar. ## Vi um aparelho de ar condicionado. ## Pode cheirar o ar desagradável. ## Turbulências aéreas testemunhadas. ## Você estava soprando ar em um instrumento musical. ## Você estava soprando ar em um balão. @ Mudanças positivas estão ocorrendo se … @ Certifique-se de que tudo está equilibrado em sua vida. ## Reduza a lacuna entre o mundo espiritual e físico. ## Tente relaxar um pouco. @ Interpretação detalhada dos sonhos … @ Sonhar com o ar externo pode significar liberdade e inteligência. Sonhar em soprar ar significa que você está espiritualmente conectado a alguém, e seu sonho implica que há forças criativas em ação. Respirar ar no sonho significa que você precisa romper a lacuna entre o mundo espiritual e o físico, pois isso é uma parte necessária do seu estilo de vida. @ Se o ar do seu sonho estiver esfumaçado, poluído ou de alguma forma desagradável, isso pode sugerir que o sonho é uma implicação direta de suas idéias e decisões. Em outro aspecto, esse sonho pode significar que os recursos da família são forçados e as pessoas estão tentando apoiá-lo. O ar envolve tudo. Portanto, isso representa que talvez você precise usar uma estratégia para ganhar poder a fim de atingir seus objetivos. @Se você sonha em estar em um avião e sente turbulências no ar, isso indica que tempos difíceis estão por vir. Como nossa força vital é dividida em quatro elementos – conseqüentemente terra, ar, fogo e água, este sonho também pode indicar seus valores, e que você pode precisar reavaliar para determinar seus objetivos em um futuro próximo. @ Ver o ar no céu mudando de cor indica que você pode ter alguns problemas domésticos no futuro. Sonhar em estar em um hospital e receber oxigênio (máscara de oxigênio) é um sinal de que você tem medo do futuro. Tudo vai dar certo. O ar do seu sonho está diretamente associado ao seu estado de consciência. Respirar ar enfumaçado ou poluído não é um bom presságio. Consulte também nossa entrada sobre vento para maiores esclarecimentos. @ Respirar cabelo quente é um presságio negativo, e você pode ter más associações comerciais no futuro. Assoprar um instrumento musical para tocar uma melodia ou melodia, especialmente na faixa de soprano ou tenor, significa que é hora de relaxar e que a paz logo entrará em sua vida. @ Sonhar com ar condicionado é um sinal positivo. Se você sentir que o ar do aparelho de ar condicionado representa que tempos tranquilos estão previstos. Se você sonhar com um item que contém ar ou é inflado pelo ar, como um balão, analise o significado separadamente. @ O ar em seu sonho pode sugerir que você terá um ganho, principalmente se sonhar em contemplar um céu claro e sereno. Geralmente os sonhos sobre o ar são bons presságios. Soprar em algo é um presságio positivo. @ ## Sentimentos que você pode ter encontrado durante um sonho de ar … ## Desfrutando. Preocupado. Conteúdo. Triste. Alegre. Feliz. Grato. Surpreso. Feliz….

…Os dentes representam nossa mordida na vida. A natureza agressiva por dentro. Quando se luta para completar uma tarefa na vida, esse sonho é comum. Se você perder os dentes em seu sonho, isso representa medo. Este sonho é uma mensagem para se certificar de que você está cem por cento saudável, pois pode significar algum tipo de doença. Vá ao médico e faça um exame médico se não se sentir bem. ## Se você sonha que seus dentes estão sendo removidos por um dentista, isso mostra que você perdeu o controle. Se o dente for removido, você terá uma sensação de alívio, é exatamente este o conselho que o sonho está lhe dando. Certifique-se de se retirar de situações estressantes. Ao fazer isso, você terá certeza de que sua vida se tornará muito mais fácil à medida que avança com sucesso. Remova o problema para sentir alívio. Se você sonha que seus dentes realmente estão caindo, isso remonta à sua infância e que você tem vivido uma existência despreocupada há algum tempo. @ Em seu sonho você pode ter … ## Encontrou a sensação de que seus dentes estão se dissolvendo ou desaparecendo, ou apenas caindo. ## Usou dentadura postiça no seu sonho. ## A sensação de que seus dentes estão começando a cair no chão e você tenta pegá-los. ## Os dentes estão caindo na sua mão. ## Usava uma cinta. ## Visitei a fada dos dentes ou pela fada dos dentes. ## Você engoliu um dente ou dentes em seu sonho e dói quando você engasga com eles ou com os dentes em geral. ## Os dentes em sua boca continuam caindo repetidamente. ## Seu sonho é uma visita ao dentista, médico ou higienista. ## Você se encontra substituindo os dentes perdidos. ## Os dentes são substituídos automaticamente em sua boca e você não consegue entender o porquê. ## Você tem um dente adicional ou mais de um conjunto de dentes em sua boca. ## Você não consegue falar e acha muito difícil pronunciar certas palavras. ## Seus dentes estão caindo na boca. ## Você comeu algo duro, como uma maçã, e seus dentes ficaram no item. ## Seus dentes estão podres. ## Seus dentes quebraram em seu sonho devido à raiva ou violência. ## Seus dentes estão cobertos de tártaro ou comida. ## Ranger os dentes em seu sonho. ## Escovando os dentes. ## Sangramento nas gengivas ou problemas nos dentes que causam dor. ## Mudanças positivas estão em andamento se … ## Você for capaz de se comunicar totalmente com outras pessoas que aparecem em seu sonho. ## Você tem um sorriso perfeito, e a perda real dos dentes não o afeta de forma alguma. ## De modo geral, o sonho acaba bem e permite que você aprenda uma lição importante. ## Você descobre como evitar parecer estranho sem dentes. ## O dentista é destaque no seu sonho conseguir consertar os dentes sem problemas. ## O sonho geral termina em bases positivas. ## Seus dentes começam a cicatrizar e tudo dá certo. ## A ação do dentista ou a retirada dos dentes é um sinal positivo, pois tira a dor. ## Este sonho está associado aos seguintes cenários de sua vida: @ Falta de respeito em uma situação de trabalho. ## Geralmente você acha extremamente difícil se comunicar com outras pessoas em posição de autoridade. Isso está especificamente relacionado ao trabalho ou à escola. Ao escolher palavras e maneiras melhores de se comunicar, esse sonho indica que você provavelmente vai melhorar suas habilidades de comunicação e progressão em uma situação de trabalho. ## Se você engolir seus dentes ou descobrir que um dente caiu e, em seguida, engasgar com ele, esse sonho indica que você está sentindo que está desistindo em benefício de outra pessoa. Você tem se sentido inadequado com outras pessoas ultimamente? ## Você tem se sentido estressado ultimamente. ## As pessoas comentaram sobre como você realiza as atividades em sua vida. ## Você tem uma sensação avassaladora de luta para continuar comprando bens materiais em sua vida. ## Você descobriu que uma sensação de fardo material esmagou seu orgulho e destruiu sua autoconfiança. ## Interpretação detalhada do sonho … Se o dentista realmente arrancar seus dentes em seu sonho e você sentir isso, é uma indicação de que você encontrará uma doença menor que não será fatal, mas vai durar algum tempo. Sentir mais de um dente em seu sonho indica que você provavelmente perderá algum tipo de material valioso no futuro próximo. Este sonho indica que você provavelmente achará isso valioso após sua perda. @Se você sonha com dentaduras ou que seus dentes estão sendo feitos para você, isso significa que alguém provavelmente assumirá uma parte de sua vida no futuro. É importante se dedicar a um projeto e não permitir que outras pessoas assumam suas responsabilidades. Ter os dentes arrancados mostra uma súbita sensação de perda, geralmente associada às suas finanças. Talvez você sinta que gostaria de voltar aos dias despreocupados. @ ## Se você perde os dentes em algum lugar, fica com medo e as pessoas estão olhando para você, isso mostra que você teme o que pode acontecer na sua velhice e não quer ficar desamparado ou assumir qualquer dependência dos outros. Se você tem algum símbolo de morder em seu sonho, isso significa que algum tipo de agressão pode entrar em sua vida, envolvendo você ou outra pessoa. Um sonho que envolve uma mulher engolindo um dente será visto como um símbolo de seu desejo ou, alternativamente, de seu medo de engravidar. Se você é homem e sonha em engolir o dente ou os dentes, isso está associado ao fato de que você precisa ter certeza de se tornar mais dominante em seu relacionamento amoroso. Isso permitirá que a felicidade continue. Certifique-se de dar gestos românticos ao seu amor; isso pode envolver flores ou arranjar uma refeição romântica. Isso permitirá que a centelha do romance volte ao seu relacionamento. Se seus dentes pareciam podres ou cariados ou não estavam em bom estado geral, este sonho indica que você vai experimentar alguma tensão intensa em um caso relacionado a um projeto. Sonhar que está cuspindo os dentes indica algum tipo de doença; é provável que um membro da família fique doente por algum tempo. Se você encontrar os dentes caindo na palma da sua mão, isso indica que seus planos e desejos serão oprimidos com base na condição de doença. Se você descobrir que mais de dois dentes caíram, é provável que sofra um acidente grave. Certifique-se de sempre lembrar e verificar quando estiver dando ré com o carro ou que a estrada esteja desobstruída ao atravessar. Se você decidir arrancar os dentes, significa que vai tirar algum tempo para relaxar e se recuperar de uma situação estressante. ## Sonhar que seus dentes estão cobertos de tarte, ou se há comida em sua boca que está cobrindo seus dentes, isso significa que você precisa encontrar prazer longe de suas responsabilidades. Para realmente se olhar no espelho ou admirar seus dentes ou os dentes de outras pessoas, ou simplesmente olhar para o sorriso de outra pessoa, mostra que haverá momentos agradáveis ​​pela frente. @ ## Se você sonha que realmente perdeu seus dentes, e não consegue encontrá-los, e que pode senti-los na boca, isso mostra que está prestes a entrar em um noivado que não vai te agradar. Você vai se encontrar em uma situação difícil com colegas ou amigos, e o melhor curso de ação é realmente recusar esta oferta; pode ser uma festa ou um evento de trabalho. Sonhar que um dentista ou higienista realmente limpa seus dentes e eles são perfeitos mostra que você vai acreditar que seus interesses financeiros estão seguros, quando não estão. A posição em sua vida se expandirá e você descobrirá que encontrará um estranho, provavelmente uma mulher, que o ajudará no futuro. @ Se novos dentes voltarem a crescer, ou você tiver dentes adicionais, isso significa o resultado do que provavelmente acontecerá no futuro. Se eles forem brilhantes e mais brancos, as coisas provavelmente serão melhores. Se estiverem ruins ou podres, as coisas provavelmente ficarão difíceis por algum tempo. Se seus dentes são brancos, isso indica que ocupações agradáveis ​​ligadas ao trabalho provavelmente acontecerão no futuro. Se você acha difícil se comunicar com outras pessoas porque seus dentes caíram ou foram movidos, isso é uma indicação de que há pressões para concordar com os outros em relação à situação de trabalho. Isso também indica que você tem sentido que sua fé se perdeu em relação a uma situação de grupo. @Se você sonha em escovar os dentes, isso indica que é provável que peça dinheiro emprestado a parentes. Se você sonha com dentes de ouro, isso pressagia um estado de felicidade pela frente. Se você sonha que seu bebê ou filho perde os dentes, isso sugere que você precisa seguir em frente em sua vida, pois você ou os anos de sua infância ficaram para trás. Sonhar com a fada dos dentes indica que você precisa se recompensar de alguma forma, forma ou forma. É claro que você tem trabalhado muito recentemente ou está sobrecarregado. Tire férias ou faça compras para se recompensar. Se o seu sonho envolve o uso de aparelho ortodôntico, isso indica que você tem sentido que não é ouvido e que tem sido restringido nas conversas com pessoas superiores. Sonhar que uma criança tem falhas nos dentes sugere que você está se sentindo magoado por um membro da família. @ Se você está lutando para se comunicar com um grande público ou com uma pessoa por causa de seus dentes, isso mostra que há uma profunda sensação de se sentir inadequado em reuniões sociais. É hora de você recuperar sua confiança. Se você está passando por uma crise em sua vida acordada, então o sonho de perder os dentes é bastante comum. As lacunas que aparecem em sua boca por causa da perda de dentes freqüentemente indicam um senso de moral que foi perdido devido a uma equipe ou grupo de pessoas em uma situação de trabalho. É provável que as coisas mudem para você em um futuro próximo. Se você não consegue falar em seu sonho e descobre que sua voz não é a mesma, isso indica que precisa experimentar muito mais oportunidades abertas para você em sua vida. Os dentes também estão associados a uma natureza agressiva na vida. @Se você sonha em tocar os dentes, então tem controle sobre as situações em sua vida. Se você sonhar que suas gengivas estão sangrando e, posteriormente, você tem muito sangue, isso indica uma perda de algum tipo. Outra indicação de sangramento nas gengivas é que você sente falta de apoio ao seu redor. Se você está rangendo os dentes em seu sonho, isso determina a perda de honestidade e integridade. Sonhar que vê outra pessoa com dentes brancos mostra que você provavelmente terá uma bela amante com quem se casará no futuro. Sonhar que seus dentes estão soltos normalmente está associado a algum tipo de doença pessoal. @Se você sonha com dentes postiços, é provável que desfrute de algum tipo de evento social no futuro. Se você cortou os dentes ou um dente de leite saiu ou caiu, isso indica algum tipo de mudança de residência e que é provável que você encontre um casamento dentro da família. Um dente do siso indica que é hora de crescer e enfrentar um evento que provavelmente fará com que muitas pessoas falem, especialmente se isso estiver doendo. A outra área importante desse sonho é como você passa de adulto para criança. Se você sonha com dentes de siso ou de leite, precisa mudar sua vida, pois novas possibilidades estão a caminho. Se um médico arrancar seus dentes, é provável que haja uma doença. É importante se esforçar e reavaliar seu relacionamento com os outros. @Se sonha que está examinando os dentes ou, em alternativa, vai ao dentista para uma consulta de rotina, é uma indicação de que é importante ter cuidado com os seus assuntos. Se você sonha em abrir a boca e seus dentes sumiram, significa que você pode encontrar alguém que dificilmente realizará seus planos e também pode indicar um estado de espírito deprimido no futuro. @ Se você tiver uma sensação em seu sonho em que não consegue sentir os dentes na boca ou a cárie, e descobrir que todo o sonho está associado a um mistério, isso significa que haverá alguns problemas nos próximos meses que o fazem não te agradar. Se você sonha que não tem dentes, isso mostra que terá dificuldade em promover seus interesses devido às perspectivas limitadas no futuro. Ver os dentes dos outros geralmente indica que há inimigos fazendo o possível para garantir que você não sobreviva em uma situação de trabalho. @ Sonhar com dor de dente indica que você terá grandes encontros sociais no futuro. Ver uma coroa ou chave em um sonho significa que algo está impedindo você de seguir em frente em seu trabalho ou carreira. Sonhar com o fio dental significa que é hora de você abordar um novo projeto. @Interpretação dos Sonhos Históricos na década de 1930 … @ Se você é um homem com menos de 30 anos e sonha em perder um dente, então deveria ouvir pessoas mais velhas e sábias dando-lhe muitos bons conselhos. ## Se você for homem e tiver mais de 30 anos, é provável que perca algum tipo de bem valioso. ## Se você é homem e tem mais de 30 anos, é provável que descubra que tem um falso amigo. ## Se você for uma mulher com mais de 30 anos, é provável que seu marido ou parceiro fique desempregado por um curto período de tempo. ## Se você está comprando pó de dente (palavra antiga para pasta de dente) ou limpando os dentes, isso significa que um visitante entrará em sua casa e você terá momentos agradáveis. ## Se você sonha com seus dentes se rompendo, isso significa que um problema importante em sua vida provavelmente terminará. ## Se seus dentes caíram e estão crescendo novamente, isso significa que novas oportunidades estão surgindo em seu caminho. ## Não ser capaz de falar em seu sonho devido a seus dentes cair significa que você terá dificuldade em se comunicar no futuro. ## Dentes de ouro ou um dente significa que a riqueza está ao seu alcance. ## Se você tem dentes pretos, então as coisas vão ser difíceis nos próximos três meses no que diz respeito a um projeto. ## Dentes ou gengivas sangrando significa que você precisa ir com calma por um tempo. ## Escovar os dentes mostra que você precisa fazer uma limpeza geral. Se você olhar no espelho enquanto escova, isso significa que você precisa refletir sobre o que é importante para você no futuro. ## Grandes lacunas em seus dentes significam que é hora de tirar férias. ## Antigos significados dos sonhos com dentes (pré-1930)… @ A tendência geral na interpretação dos sonhos é se afastar dos símbolos isolados e interpretar o sonho como um todo. Os oráculos tradicionais relacionados com o significado dos dentes geralmente explicam os pensamentos e sentimentos individuais de cada um. Os significados históricos de cuspir dentes geralmente significam que você vai engolir suas próprias palavras. Lembre-se do que você diz e pensa antes de dar sua opinião aos outros. Dentes caindo ou saindo facilmente indicam que você está passando por alguma forma de transição em sua vida. Isso significa que a maturidade sexual provavelmente acontecerá no futuro. Se os dentes estão caindo, isso mostra que você tem medo de envelhecer ou de seguir em frente. No folclore tradicional, nascer com um dente geralmente significa que o bebê provavelmente será uma criança problemática. Dicionários de sonhos antigos predizem que qualquer sonho envolvendo seus dentes geralmente traz azar, especialmente se eles realmente caíram completamente. Na época freudiana, esse sonho provavelmente estava associado a relacionamentos. O sonho geralmente indica uma sensação de perda no amor. A imagem de um dente extraído é simbólica e relacionada a algum tipo de perda. A emoção que você sente em seu sonho é importante, porque a extração da verdade real pode ser positiva, o que muda completamente o significado desse sonho de negativo para positivo. Palitos de dente em seu sonho indicam que você se sente frustrado ao tentar se comunicar com outras pessoas. Se você sonha em escovar os dentes com escovas de dente, certifique-se de pensar antes de falar. A boca é geralmente associada ao lado feminino de uma pessoa, então o sonho dos dentes é frequentemente associado a melhorar o relacionamento e a comunicação com uma pessoa do sexo feminino no futuro. @ Este sonho geralmente ocorre quando você está passando por um grande período de mudança em sua vida acordada, à medida que a crise econômica se acalma e muitas pessoas ficam com um sentimento de perda. A perda de seus dentes é sempre intrigante e bastante assustadora. Freud sempre acreditou que é impossível interpretar completamente os sonhos com os dentes. Ao tentar encontrar a resposta para o motivo pelo qual esse sonho aconteceu repentinamente em sua vida, é importante compreender as emoções e os sentimentos que você experimentou dentro do sonho. É importante perceber que provavelmente você sentirá falta de comunicação de alguém próximo a você no próximo mês. @ Os significados individuais associados à perda dos dentes dependerão de como você se sente durante o sonho. Talvez você tenha passado um período difícil com o trabalho e é hora de pensar sobre o que você realmente quer da vida em geral. É importante notar que este sonho foi bastante procurado durante o mês de junho, um dos nossos melhores desempenhos. Muitas pessoas em livros de interpretação de sonhos antigos, especialmente da década de 1920, geralmente associam sonhar com dentes com erotismo. @Raphael expressa uma visão geral de que sonhar que seus dentes estão perdidos geralmente é uma previsão de algum tipo de doença. Ele também afirmou que o fato de seus dentes saírem geralmente indica que a morte é provável, mas não é certo que seja uma interpretação verdadeira. Não é de surpreender que, se você sonha que seus dentes estão perdidos, esteja, em essência, perdendo algo em sua vida. Notoriamente, o califa árabe sonhou que seus dentes estavam caindo. Quando ele consultou um intérprete, disse que era um mau presságio e que seus pais provavelmente morreriam. O califa mandou chicotear o intérprete dos sonhos. Mais tarde, ele consultou outro intérprete de sonhos, que lhe disse que seu sonho era um bom presságio e que ele sobreviveria a seus pais. Seus pais não morreram, mas é interessante notar que a antiga interpretação dos sonhos sobre a perda de dentes geralmente está ligada à morte ou ao desejo de morrer. Geralmente, qualquer sonho envolvendo dentes pressagia sexualidade agressiva, mas normalmente esse sonho significa que você está empreendendo algum tipo de transição do pensamento infantil para a maturidade. @ Sentimentos que você pode ter experimentado durante um sonho com os dentes. @ Preocupado. Assustada. Bravo. Inseguro. Confuso. Sozinho. Abandonado. Controlada. Iluminado. Raiva. Auto-consciente. Pensar que outras pessoas estão olhando para você. Sufocado. Não consigo falar. Temeroso. Uma sensação de ser diferente das outras pessoas. Sentindo uma dor estranha na boca. Embaraço. Vergonha. Frustrado por não conseguir falar. A falta de comunicação leva a discussões ou falta de compreensão. ##…

…O volume em um sonho pode ter significados diferentes. Sonhos altos – palavras especificamente muito altas, geralmente são aquelas com significado. Palavras muito baixas também podem ter seus próprios significados. Os diferentes volumes do sonho também terão significados especiais. Não ignore quando sua psique fala diretamente com você e usa o nível de volume em um sonho para chamar sua atenção. @ Neste sonho você pode ter … @ Se tudo parecia muito alto ou muito silencioso em seu sonho ## Aumentou o volume de uma televisão ou aparelho de som ## Precisava me esforçar para ouvir algo ## Percebi que as pessoas estavam falando de maneira diferente níveis ## Mudou o volume de algo ## Pediu a alguém para aumentar o volume – como uma televisão ou rádio ## Explodiu o rádio do seu carro. ## Ouvi uma palavra repetidamente em um volume muito alto ou baixo ## Usou um megafone. ## Ouvi vozes em um alto-falante. ## Acordei com um despertador muito alto. @ Mudanças positivas estão em andamento se… @ Teve uma palavra ou frase repetida que foi positiva e em um volume que chamou sua atenção ## Levantou sua voz de alegria ou felicidade ## Recebeu informações úteis de uma forma que você claramente ouviu @ Significado detalhado do sonho … @ Aumentar o volume de qualquer coisa em um sonho é uma forma de garantir que você ouve as palavras, músicas ou frases de que precisa. Se sua psique está aumentando o volume de algo em seu sonho, você precisa considerar que essa informação é muito importante para você ouvir. Aceite a mensagem para ter um significado profético. @ Às vezes, especialmente quando as coisas estão altas ou ativas, um som baixo é usado para chamar sua atenção. Sussurrar ou diminuir o volume pode ser um sinal de que você precisa olhar ou ouvir algo com atenção e mostra que você precisa prestar atenção. @ Às vezes, volumes baixos em um sonho podem fazer com que você perca palavras ou informações. Esses tipos de sonhos são indicações de que você está perdendo alguma coisa em seu mundo desperto e que deseja considerar a mensagem como um presságio de que precisa estar mais atento em seu mundo desperto. Nem tudo vai ficar claro para você e isso também pode ser um sinal de que alguém está se contendo ou mentindo para você. @ Nenhum volume ou essencialmente nenhum som em um sonho pode indicar que às vezes você está perdendo informações em seu mundo desperto. Normalmente, no entanto, isso é um sinal de que você está bloqueando a verdade ou não está ouvindo algo de que precisa. Nenhum som é sinal de que você é o único que ativamente não está ouvindo. Você pode querer ouvir a perspectiva de outra pessoa ou estar perdendo algo porque optou por não saber a verdade. @Tudo sendo incrivelmente alto em um sonho, onde é como se o volume estivesse na configuração máxima, pode causar confusão e irá indicar um período de alto estresse em sua vida e pode ser considerado um precursor de más notícias que chegam em sua direção ou muito difícil situação que vai desafiá-lo e tirá-lo de seu caminho atual. @ Se é o seu próprio volume que muda em um sonho – como você não tem voz ou está falando muito alto, então este é um sonho sobre sua própria comunicação com os outros. Considere como você lida e conversa com as pessoas e se está se expressando da melhor maneira. Se você está passando por um momento difícil em sua vida, é hora de examinar suas próprias ações e explorar como você pode expressar melhor seus pontos de vista. Evite acusar outras pessoas neste momento ou tirar conclusões precipitadas. @ Este sonho está associado aos seguintes cenários em sua vida … ## Mudanças drásticas. ## Sendo enganado. ## Sendo ignorado ou não ouvido. ## Tirando conclusões precipitadas. ## Ser crítico. @ ## Sentimentos que você pode ter encontrado durante um sonho de volume… ## Chocado. Assustado. Inédito. Ignorado. Triste. Bravo. Reprimido. Depressivo. Obsceno. Absoluto. Frustrado. Confuso. Caos. Aborrecido. Mesquinho….

…Uma comunicação telepática entre duas pessoas recebeu o nome de “Leitura da Mente” e por alguns foi considerada como algo que não pertence exatamente à classe da telepatia real. Isso foi intensificado pelo fato de termos visto muitas exibições espetaculares de pseudo-leitura da mente, na TV e no palco. É verdade que a imitação ou leitura falsa da mente, em alguns casos, o resultado foi obtido por trapaça, conluio ou artifício astuto. A leitura genuína da mente é, na verdade, uma fase da verdadeira telepatia e devemos entender isso e como ler a mente das pessoas. @ O que é geralmente conhecido como leitura da mente pode ser dividido em duas áreas, da seguinte maneira: @ 1. Existe um contato físico real entre o projetor e o receptor. 2. Não há contato físico real, mas onde existe uma relação estreita no espaço entre as duas partes, como no caso do ~~~ ~jogo da vontade ~~~~ @ ## A primeira área pertence ao caso em que o projetor ( da imagem ou pensamento) toca o destinatário ou, pelo menos, está ligada a ele por um objeto material. Na segunda área, isso pertence aos casos em que o destinatário procura encontrar um objeto que está sendo pensado por um único projetor ou por várias pessoas na mesma sala. @ @ Você notará que ambas as áreas foram omitidas dos experimentos da Society for Psychical Research, devido à possibilidade de fraude ou conluio. Mas, no entanto, é importante aprender sobre ambas as áreas para adquirir proficiência na manifestação dessa forma de telepatia, não só por si mesma, mas, também, porque naturalmente leva a um desenvolvimento espiritual superior. @ @ @ Lendo mentes através do contato físico … @ No caso da primeira área de leitura da mente, a saber, aquela em que o contato físico real é feito entre o projetor e o receptor, houve uma disposição por parte de alguns autoridades para explicar todo o assunto pela teoria do impulso muscular inconsciente do projetor; mas aqueles que estudaram cuidadosamente este assunto, e que fizeram eles próprios este tipo de leitura da mente, sabem que há muito mais do que isso. @ ## Aqueles familiarizados com o assunto sabem que há uma transferência decidida de ondas de pensamento do projetor para o receptor, e que este último realmente ~~~ ~sente ~~~~ o mesmo que atinge seu aparelho mental receptor. Toda a diferença entre esta e as formas superiores de telepatia é que, nela, as correntes de pensamento geralmente correm ao longo dos fios do sistema nervoso, em vez de saltar através do espaço entre as duas pessoas. @ @ ## Todos os que conduziram esta classe de experimentos sabem que às vezes haverá uma mudança ou mudança na transmissão das correntes de pensamento. Por um tempo, as ondas de pensamento serão sentidas fluindo ao longo dos nervos das mãos e dos braços quando, de repente, isso cessará e haverá a passagem da corrente direta de um cérebro para outro. É impossível descrever esse sentimento em poucas palavras, para quem nunca experimentou. Mas aqueles a quem uma vez foi manifestado reconhecerão imediatamente este estranho sentimento. É uma sensação diferente de qualquer outra na experiência de um ser humano e deve realmente ser experimentada para ser compreendida. A analogia mais próxima que posso oferecer é que é um sentimento experimentado por uma pessoa que esquece um nome que repentinamente surge ou salta em sua mente consciente – é sentido como vindo de algum lugar fora do campo consciente. @ @ @ Para que você entenda a distinção entre as duas áreas da leitura da mente mais claramente, direi que você pode pensar em uma como semelhante à telegrafia comum sobre fios; e do outro como semelhante à telegrafia sem fio. @ @ ## É a mesma força em ambos os casos, a diferença sendo simplesmente um dos detalhes da transmissão. Fixe essa ideia firmemente em sua mente e você não terá problemas em ter sempre a concepção correta de qualquer tipo de caso de leitura da mente, ou telepatia. Mas, você deve se lembrar, há casos em que há uma combinação dos dois métodos de transmissão, seja simultaneamente, ou então mudando e mudando de um para o outro. @ @ A única maneira de aprender é por meia dúzia de experimentos reais de leitura da mente, em vez de ler uma dúzia de livros sobre o assunto. É muito bom ler os livros para fixar bem a teoria correta e também para aprender os melhores métodos ensinados por aqueles que têm ampla experiência no assunto; mas o verdadeiro ~como~ da questão só é aprendido por meio da experiência real. Portanto, vou dar-lhe conselhos e instruções sobre como conduzir o trabalho experimental real. @ @ Instruções sobre como realizar experimentos de leitura de mentes … ## A primeira abordagem é garantir que você seja, em primeiro lugar, o ~leitor de mentes~ de que precisa para se tornar um bom destinatário – ou seja, um bom ~~~ ~leitor de mentes ~~~~ permitindo que outros desempenhem o papel de projetores. Posteriormente, você poderá fazer o papel de projetor, se desejar, mas o verdadeiro ~~~ ~bom trabalho ~~~~ é feito pelo destinatário, e, por isso mesmo, esse é o papel que você deve aprender a fazer por meio de ensaios frequentes. @ Aconselho você a começar seus experimentos com amigos ou familiares que tenham simpatia por você e que estejam interessados ​​no assunto. Evite particularmente todos os primeiros experimentos com pessoas incompatíveis ou antipáticas; e evite como você faria uma peste todos aqueles que são antagônicos a você ou ao assunto geral da telepatia e assuntos afins. Como você deve se tornar especialmente ~~~ ~sensível ~~~~ para conduzir com sucesso um teste de leitura da mente, você se encontrará particularmente suscetível à atitude mental daqueles ao seu redor em tais momentos e, portanto, deve se cercar apenas daqueles que são agradável e simpático. @ Você verá que há uma grande diferença entre as pessoas que você ~~~ ~experimenta ~~~~ como projetores. Alguns estarão mais ~em harmonia~ com você do que outros que podem ser igualmente bons amigos. ~~~ ~Em rapport, ~~~~ significa ~~~ ~em harmonia vibracional. ~~~~ Quando duas pessoas estão em rapport uma com a outra, elas são como dois instrumentos telegráficos sem fio perfeitamente sintonizados um com o outro. Nesses casos, são obtidos os melhores resultados. Você logo aprenderá a distinguir o grau de condições de en rapport entre você e as diferentes pessoas – logo aprenderá a ~~~ ~sentir ~~~~ essa condição. No início, será bom que você tente várias pessoas, uma após a outra, em seus experimentos de leitura de mentes, a fim de escolher a melhor, e também aprender a ~~~ ~sensação ~~~~ dos diferentes graus da condição en rapport. @ Mesmo em casos de pessoas em que as condições de en rapport sejam boas, vale a pena estabelecer um uníssono rítmico entre vocês. Isso é feito por você e pela pessoa que respira em uníssono rítmico por alguns momentos. @ Comece contando ~~~ ~um-dois-três-quatro ~~~~, como o tiquetaque lento de um grande relógio. Faça com que a outra pessoa se junte a você nessa contagem, até que suas mentes trabalhem no mesmo tempo rítmico. Então você deve fazer com que ele respire em uníssono com você, fazendo uma contagem mental com você ao mesmo tempo, para que vocês ~~~ ~respirem juntos ~~~~. Conte (mentalmente) ~~~ ~um-dois-três-quatro, ~~~~ como você inala; o ~~~ ~um-dois, ~~~~ prendendo a respiração; e, a seguir, ~~~ ~um-dois-três-quatro ~~~~ expirando ou expirando. @ Tente este número de vezes e descobrirá que estabeleceu um uníssono rítmico entre você e a outra pessoa. No progresso de um experimento, se você descobrir que as condições não são tão boas quanto você deseja, faça uma boa pausa por alguns momentos e restabeleça a harmonia rítmica apropriada por meio deste método de respiração rítmica harmoniosa. @ ## Comece fazendo com que o projetor selecione algum objeto de destaque na sala, uma cadeira ou mesa, por exemplo. Em seguida, peça-lhe que segure a sua mão esquerda com a direita. Levante a mão esquerda, segura com a direita, até a testa; em seguida, feche os olhos e permaneça passivo por alguns instantes. Faça-o concentrar sua mente intensamente no objeto selecionado – e deseje que você se mova em direção a ele. Faça-o pensar em nada mais, exceto naquele objeto, e em desejar que você se mova em direção a ele, com todo o seu poder. Feche os olhos e acalme a mente, abrindo a consciência para cada impressão mental que ele lhe enviar. Instrua-o a pensar não apenas em ~~~ ~cadeira ~~~~, por exemplo, mas sim ~~~ ~lá – vá lá. ~~~~ O principal pensamento em sua mente deve ser a direção. Ele deve desejar que você se mova em direção a essa cadeira. @ @ Depois de um momento ou dois, você vai começar a sentir um impulso vago, geral para mover seus pés. Obedeça ao impulso. Dê alguns passos lentos em qualquer direção que pareça fácil para você. Às vezes, isso o levará em uma direção oposta à da cadeira, mas irá ~~~ ~levá-lo adiante ~~~~, e você logo começará a sentir que a direção está ~~~ ~totalmente errada ~~~~ e começará a ser mentalmente puxado na direção certa. Você terá que realmente experimentar esse sentimento, antes de entender completamente o que quero dizer. @ @ Depois de um pouco de prática, você começará a sentir distintamente a direção mental, ou força de vontade, do projetor, que parecerá lhe dizer para ~~~ ~venha por aqui – agora pare – agora vire um pouco para a direita – agora um pouco para a esquerda – agora pare onde está, e estenda sua mão direita – abaixe sua mão – mova sua mão um pouco para a direita – é isso, agora você acertou. ~~~ ~Você vai logo aprenda a distinguir entre o pensamento ~~~ ~não, isso é errado ~~~~ e o pensamento ~~~ ~está certo ~~~~; e entre o ~~~ ~continua ~~~~ e o ~~~ ~vamos ~~~~. @ @ Tornando-se completamente passivo, receptivo e obediente aos impulsos de pensamento e vontade do projetor, você logo agirá como um navio sob a influência do leme na mão do projetor. Depois de atingir a proficiência em receber as impressões e instruções mentais, você se sentirá atraído ou atraído, como um pedaço de aço para o ímã, em direção ao objeto selecionado. Às vezes, parecerá que você está sendo levado até ele, mesmo contra sua própria vontade – e como se outra pessoa estivesse realmente movendo seus pés por você. Às vezes o impulso vem tão forte que você vai realmente correr na frente do projetor, arrastando-o consigo, em vez de tê-lo um pouco à frente ou ao seu lado. É tudo uma questão de prática. @ Você logo descobrirá a grande diferença entre diferentes projetores. Alguns deles estarão em perfeita condição de relacionamento com você, enquanto outros não conseguirão entrar em sintonia com você. Alguns projetores parecem não saber o que é exigido deles e geralmente se esquecem de ~mandar~ você para o objeto. Às vezes ajuda dizer a eles que tudo depende da força de vontade deles e que quanto mais forte for a vontade deles, mais fácil será para você encontrar a coisa. Isso os coloca sob controle e os faz usar sua vontade com mais vigor. @ ## Você logo aprenderá a reconhecer aquela sensação peculiar de ~tudo bem~, que surge quando você finalmente fica na frente do objeto desejado. Então você começa a mover sua mão direita para cima e para baixo e ao redor, até obter a ~sensação~ certa sobre isso também, quando você deve colocar a mão no lugar que parece mais atraí-lo. Você descobrirá que a mão é tão responsiva à força mental quanto os pés. Você logo aprenderá a distinguir entre os sinais mentais: ~~~ ~para cima, ~~~~ ~~~ ~para baixo, ~~~~ ~~~ ~para a direita, ~~~~ ~~~ ~para a esquerda, ~~~~ ~~~ ~pare agora, você está certo, ~~~ ~etc. Não posso te dizer a diferença – você deve aprender a ~~~~ senti-los ~~~ ~e logo se tornará um especialista nisso. É como aprender a patinar, dirigir um automóvel, operar uma máquina de escrever ou qualquer outra coisa – tudo uma questão de exercício e prática. Mas é surpreendente como alguém pode aprender rapidamente; e como, às vezes, parece que avançamos em grandes saltos e saltos. Agora vou dar-lhe os diferentes estágios ou etapas, que você fará bem em seguir em seus exercícios, progredindo do mais simples para o mais complexo – mas certifique-se de dominar completamente os simples, antes de passar para os mais complexos 1. Seja honesto e rigoroso consigo mesmo – faça você mesmo ~~~ ~passar no exame ~~~~ antes da promoção, em cada etapa. @ @ ## 1. LOCALIZAÇÕES. Comece encontrando locais específicos em uma sala; cantos, alcovas, portas, etc. ## 2. GRANDES OBJETOS. Em seguida, comece a encontrar objetos grandes, como mesas, cadeiras, estantes de livros, etc. ## 3. PEQUENOS OBJETOS. Em seguida, prossiga para encontrar pequenos objetos, como livros sobre uma mesa, almofadas de sofá, ornamentos, canivetes de papel, etc. Gradualmente vá até objetos muito pequenos, como alfinetes de lenço, artigos de joalheria, canivetes, etc. ## 4. OBJETOS OCULTOS. Em seguida, prossiga para encontrar pequenos objetos que foram escondidos sob outros objetos, como um livro de bolso debaixo de uma almofada de sofá, etc .; ou uma chave em um livro; ou uma chave debaixo de um tapete, etc. ## 5. OBJETOS DE MINUTOS. Em seguida, avance para descobrir objetos muito pequenos, ocultos ou colocados em um lugar imperceptível, como um alfinete preso na parede, etc .; ou um pequeno feijão debaixo de um vaso, etc. @ @ @ Os performers públicos de leitura de mentes variam o anterior por combinações sensacionais, mas você verá prontamente que estes são apenas arranjos engenhosos dos experimentos gerais acima, e que nenhum novo princípio está envolvido . Como essas lições são destinadas a estudos e experiências sérios, e não a apresentações públicas sensacionais, não entrarei nesta fase do assunto nestas páginas. O aluno que compreende os princípios gerais e é capaz de realizar os experimentos acima com sucesso, não terá dificuldade em reproduzir os feitos genuínos dos leitores de mentes públicos, simplesmente usando sua engenhosidade para organizar os efeitos de palco, etc. Entre outras coisas , ele descobrirá que será capaz de obter resultados interpondo uma terceira pessoa entre ele e o projetor; ou usando um pequeno pedaço de fio para conectar ele e o projetor. Desenhar imagens em um quadro-negro ou escrever nomes em uma lousa, por meio da direção do pensamento, são simplesmente o resultado de um bom desenvolvimento do poder de encontrar o pequeno artigo – o impulso de mover a mão em uma certa direção vem precisamente o mesmo caminho. As façanhas de direção pública do leitor de mentes profissional são apenas uma forma mais complicada do mesmo princípio geral – a impressão de ~direção~, uma vez obtida, o resto é mera questão de detalhe. A abertura da combinação de um cofre, embora requeira grande proficiência por parte do operador, é simplesmente uma elaboração do movimento de ~~~ ~direção ~~~~. @ @ ## Alguns destinatários são, é claro, muito mais proficientes do que outros; mas cada pessoa – qualquer pessoa de inteligência média – será capaz de assegurar mais ou menos proficiência nesses experimentos, desde que haja paciência e prática. Não existe uma falha absoluta possível para alguém que proceda com inteligência e pratique suficientemente. Às vezes, depois de muitas tentativas desanimadoras, a coisa toda vem à mente de uma vez, e depois disso haverá pouco ou nenhum problema. Se você for capaz de testemunhar as demonstrações de algum bom leitor de mentes, profissional ou amador, isso o ajudará a ~~~ ~pegar o jeito ~~~~ de uma vez. @ ## Você descobrirá que esses experimentos tendem a desenvolver grande e rapidamente sua receptividade psíquica na direção das fases superiores dos fenômenos psíquicos. Você ficará surpreso ao se ver captando lampejos ou vislumbres de telepatia superior, ou mesmo de clarividência. Aconselharia a todas as pessoas que desejam cultivar as faculdades psíquicas superiores, que comecem se aperfeiçoando nessas formas mais simples de leitura da mente. Além dos benefícios obtidos, a prática se mostra muito interessante, e abre muitas portas para um agradável entretenimento social. Mas, nunca permita que o desejo de elogio social ou popularidade, nesses assuntos, estrague você para uma investigação e experimentos sérios. @ Aprenda sobre o segundo estágio da leitura da mente clicando aqui….